O comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), coronel Ríodo Lopes Rubim, recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), representantes de municípios da região Sul do Estado para uma reunião realizada no Quartel do Comando-Geral (QCG).
Participaram do encontro os prefeitos de Muqui, Sergio Luiz Anequim; de Atílio Vivácqua, Hélio Humberto Lima Filho; e de Mimoso do Sul, Paulo Renato Barros, além de vereadores e demais representantes dos municípios que integram a área de atuação da 15ª Companhia Independente.
A reunião também contou com a presença do comandante do 3º Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPOR), coronel Carlos Magno de Oliveira Silva, e do comandante da 15ª Companhia Independente, major Igor Barcellos Rody.
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre a Polícia Militar e os gestores municipais, promovendo o alinhamento de ações voltadas ao aprimoramento da segurança pública na região. Durante a reunião, os representantes apresentaram as principais demandas e necessidades de seus municípios, que foram recebidas pelo comandante-geral. Na oportunidade, o coronel Rubim destacou as possibilidades de atuação da Corporação e reforçou a importância da parceria entre a PMES e os municípios para o fortalecimento das ações de segurança pública.
.jpeg?v=639184305636112041)
.jpeg?v=639184305637584459)
.jpeg?v=639184305639224748)
.jpeg?v=639184305640658736)
PM - ES ??? ?????????? ? ???? ?? ?? ???????? ?? ????????????? ?á???? ??????????
PM - ES Curso de Habilitação de Sargentos 2026 terá início na próxima sexta-feira (03)
PM - ES Polícia Militar apreende drogas em Marataízes e Itapemirim
PM - ES Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz
PM - ES Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
PM - ES Polícia Militar realiza passagem de comando do 3º BPM, em Alegre Mín. 15° Máx. 25°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 13° Máx. 28°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
