Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (8), no bairro Deschamps, em Caeté.
A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel do 61º Batalhão da PM, durante patrulhamento estratégico na região, já conhecida pelas autoridades como ponto de comercialização de entorpecentes.
De acordo com a polícia, após período de monitoramento, foi possível confirmar a prática de tráfico no local. Diante da constatação, os militares realizaram a abordagem, que resultou na prisão dos suspeitos.
Durante a operação, foram apreendidos:
Os suspeitos, identificados pelas iniciais V.G.F.S.M e B.H.C.S, foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para as providências legais.
A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do combate contínuo ao tráfico de drogas na região, com foco na repressão qualificada e na garantia da segurança da população.
Juca de Oliveira Morre Juca de Oliveira aos 91 anos: ator marcou gerações na televisão brasileira
ALERTA DIGITAL A “casa de shows” que revolta qualquer pai… até você descobrir que ela já existe
CNBB Campanha da Fraternidade coloca moradia digna no centro da reflexão da Igreja
VOCÊ SABIA Nova lei autoriza morador a podar ou cortar árvore com risco de queda se poder público não responder
CPMI DO INSS Senador Carlos Viana faz o desabafo, na noite da segunda-feira (6), na CPMI do INSS, após o depoente ficar em silêncio.
OZZY OZBOURNE Lenda do heavy metal: Ozzy Osbourne morre aos 76 anos Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 25°
Chuva
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
