Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Homem fica com a perna presa em bueiro e come salgadinho durante resgate em Sabará

Durante o resgate dos bombeiros em Sabará, homem surpreendeu ao manter a calma e comer um salgadinho enquanto tinha a perna presa em um bueiro no bairro Vila Rica.

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: CORPO DE BOMBEITOS DE MINAS GERAIS
09/09/2025 às 18h33
Homem fica com a perna presa em bueiro e come salgadinho durante resgate em Sabará

Sabará, 9 de setembro de 2025 – Em uma cena inusitada e digna de memes, um homem protagonizou uma situação curiosa na noite desta segunda-feira (8). Após pisar no vão entre as grades de um bueiro na rua Minas Gerais, no bairro Vila Rica (próximo ao General Carneiro), sua perna ficou presa até a altura da coxa. O congelante? Enquanto aguardava o resgate do Corpo de Bombeiros, o homem calmamente devorava um salgadinho industrializado, como se nada estivesse acontecendo.

Por volta das 20h45, ele acabou pisando em falso, e o peso do corpo fez sua perna ficar encravada entre as barras de ferro. Os bombeiros precisaram utilizar um equipamento moto-abrasivo para desgastar as grades e um expansor para liberar a vítima, que foi retirada com segurança e sem ferimentos. VEJA O VÍDEO.

Testemunhas relataram que ele aparentava estar embriagado no momento do acidente. Mesmo assim, manteve a calma — e o salgadinho — até o final do resgate

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias