O ano começou violento no Centro de Sabará. Em apenas quatro dias, três comércios foram assaltados na região. No sábado, 3, uma loja de embalagens localizada na rua das Laranjeiras foi alvo dos bandidos.
Já na segunda-feira o assalto foi na farmácia da rua Comendador Viana. Segundo o que foi relatado no Boletim de Ocorrência, dois homens chegaram ao local por volta das 21h, um deles estava armado e permaneceu na porta do estabelecimento acobertando o comparsa. Enquanto isso o outro rapaz abordou a funcionária que estava no caixa e levou aproximadamente R$ 200. De acordo com a funcionária, vítima da ação, os dois fugiram em duas motos com outros dois comparsas que o aguardavam na rua Marieta Machado.
Na fuga um dos assaltantes deixou um celular cair, mas apesar da Polícia ter conseguido entrar em contato com a mãe de um dos bandidos e ter confirmado que celular pertencia ao rapaz, os assaltantes não foram presos.
Na quarta-feira os bandidos invadiram uma perfumaria na rua Mestra Ritinha. De acordo com a Polícia Militar, foram levados cerca de mil reais em dinheiro e 20 perfumes da marca Malbec e 10 da marca Zaad da loja. Os assaltantes chegaram ao local por volta das 11h30. Eles estavam armados e obrigaram as funcionárias a colocarem os produtos em sacolas. Os bandidos às ameaçavam dizendo que se caso os denunciassem ou aparecesse alguém na porta, elas seriam mortas.
Além de comércios, os bandidos também têm abordado pessoas nas ruas. Na terça-feira, 6, uma mulher foi assaltada, por volta de meio-dia, por dois homens na avenida Prefeito Vitor Fantini. Ela estava em um ponto de ônibus, próximo à rua Marieta Machado, quando os assaltantes chegaram em uma moto e a ameaçou com um revólver, levando seu celular.
Em todos os casos os bandidos não foram presos.
PM - ES Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz
PM - ES Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
PM - ES Polícia Militar realiza passagem de comando do 3º BPM, em Alegre
PM - ES PMES realiza passagem de comando do 1º Batalhão
PM - ES 6º BPM apreende grande quantidade de drogas em ações na Serra
PM - ES Operação “Protetor do Bioma” registra mais de 100 fiscalizações ambientais em resultado parcial no ES Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
