A Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Obras, realizou a entrega das obras de aquecimento da piscina do Complexo Esportivo do Siderúrgica. Durante a época de frio, o aquecimento da piscina é essencial para permitir que os usuários desfrutem do espaço. Foram realizados serviços na parte hidráulica, incluindo a instalação de placas de aquecimento e bombas d’água, garantindo que a piscina possa ser utilizada durante todo o ano, independentemente das condições climáticas. Essa melhoria beneficia a prática de esportes e atividades recreativas, reforçando o compromisso da Prefeitura com o esporte e o lazer na cidade.
Além disso, o Complexo Esportivo do Siderúrgica também oferece o Projeto Hidroginástica, voltado para pessoas com mais de 60 anos e entre 45 e 59 anos, com indicação médica para hidroginástica. Para participar, interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apresentando os documentos necessários. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3672-6413.
SÃO JOÃO Festa de São João no Largo do Ó movimenta Sabará com shows e quadrilha neste fim de semana
Saúde acessível Cartão de TODOS em Sabará oferece consultas a partir de R$ 30 e descontos de até 70% em exames
DIVERSÃO GARANTIDA Festival de Bolhas Gigantes chega a Sabará com diversão gratuita para crianças e famílias neste sábado
Credenciamento Sabará Rock Bier 2026 abre inscrições para empresas de alimentação, bebidas e cervejas artesanais
Regularização Fiscal REFIS 2026 em Sabará oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas com o município
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará Mín. 16° Máx. 24°
Mín. 15° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 26°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
