Domingo, 21 de Julho de 2024 19:22
(31) 99129-8046
Polícia PERSEGUIÇÃO

Perseguição Policial em Sabará termina com prisão de suspeitos por tráfico de drogas

Dupla viaja de João Monlevade até aglomerado de BH para comprar cocaína e é presa

13/06/2024 10h04
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: PMMG
Perseguição Policial em Sabará termina com prisão de suspeitos por tráfico de drogas

Na noite da última terça-feira, 11 de junho, uma perseguição policial resultou na prisão de dois homens em uma rua de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos, de 27 e 39 anos, foram detidos com cerca de 100 pinos de cocaína. Segundo informações, eles confessaram serem naturais de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, e terem vindo até a capital mineira para comprar a droga na Vila do Pombal, localizada no bairro Concórdia, região Nordeste de BH. A intenção era revender a droga na cidade do interior, que fica a aproximadamente 100 km de distância.

A Polícia Militar (PM) estava realizando patrulhamento no aglomerado da capital quando avistou um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, segurou algo na cintura e correu em direção a um veículo prata, que empreendeu fuga em alta velocidade. Mesmo após ordens de parada, os suspeitos continuaram a fugir, atravessando diversos bairros de Belo Horizonte.

Durante a perseguição, os criminosos jogaram duas sacolas pela janela do carro, que foram recolhidas por um dos militares e continham as drogas. Em determinado momento, o veículo entrou em Sabará, e os suspeitos chegaram a atropelar pedestres na tentativa de despistar a polícia. Os PMs efetuaram diversos disparos para tentar parar o carro, mas ninguém foi atingido.

A perseguição chegou ao fim no bairro Rio Negro, quando os suspeitos entraram na rua Zeus, que é sem saída. Enquanto o motorista era contido, o outro suspeito tentou pular um muro, mas acabou sendo alcançado e resistiu à prisão. Após a detenção, a dupla admitiu ter viajado de João Monlevade até a Vila Pombal com o objetivo de adquirir 100 pinos de cocaína, pagando o valor de R$ 1 mil. Os homens receberam atendimento médico e foram conduzidos, juntamente com as drogas e o veículo apreendido, à Delegacia de Sabará.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sabará, MG
Atualizado às 18h05
23°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 26°

23° Sensação
3.6 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 12° Máx. 29°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 13° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias