Sexta, 16 de Abril de 2021
(31) 99129-8046
POLÍCIA ESTUPRO

Criança é estuprada pelo marido da tia em matagal

Homem cometeu o crime por mais de três vezes durante a noite do último sábado

22/02/2021 09h48 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Estado de Minas
foto google maps
foto google maps

Um homem de 34 anos é acusado de estuprar uma menina de 12 anos nesta madrugada, em um matagal de Sabará, Região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada após os populares prenderem o acusado enquanto ele tentava fugir para a Avenida Raja Gabaglia, na altura do Morro das Pedras. O homem é marido da tia da vítima. 

Segundo a mãe da vítima, o homem soube que a menina precisava ser buscada no Morro do Papagaio, na casa de sua madrinha, para ser levada para casa, no Morro das Pedras. A mãe não autorizou que ele a buscasse e ele foi mesmo assim.
 
Após pegá-la na casa da madrinha, o homem desviou o caminho para um local conhecido como Estrada da Mina do Lajedo, em Sabará, desceu da motocicleta, tirou as roupas da menor e começou a beijá-la e molestá-la. A vítima detalhou para a polícia que depois que o autor do crime a levou para uma “mata bastante fechada” e a estuprou ao menos três vezes durante a noite e a madrugada. 
 
Segundo o boletim de ocorrência, no intervalo dos estupros, o homem deitava e segurava fortemente os braços da vítima, a impedindo de fugir. Ao amanhecer, ela tentou fugir e o autor a alcançou e novamente a estuprou. Depois do último estupro, o autor do crime levou a menor de idade para casa da mãe e a ordenou não contar o ocorrido para ninguém.
 
O corpo médico da Maternidade Odete Valadares, que a socorreu, informou que nas amostras  colhidas do órgão genital da vítima havia um material semelhante ao sêmem. O material foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil e será analisado para confirmar a autoria do crime. 
 
Segundo o acusado, ele estava sob efeitos do álcool e não estuprou a vítima, apenas molestou. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias