Quinta, 09 de Julho de 2026
(31) 991298046
Sociais SEM CONTA

"2 Anos Sem Conta Cemig": clientes têm até terça-feira (31/10) para participar do próximo sorteio

Aderindo aos meios de pagamento e atendimento digitais, consumidor concorre a até dois anos de faturas pagas

25/10/2023 11h46
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: CEMIG
Cemig / Divulgação
Cemig / Divulgação

A promoção "2 Anos Sem Conta Cemig" continua premiando clientes da companhia em todo o estado. Trata-se de um incentivo para que o consumidor possa utilizar as formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela empresa. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento. Para concorrer ao próximo prêmio, cujo sorteio será realizado no dia 11/11, os clientes podem se cadastrar até a próxima terça-feira (31/10). 

Desde o lançamento da campanha, realizado no último mês de maio, a promoção já premiou 40 pessoas. Até o fim de 2023 serão 64 ganhadores, sendo quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos. 

Para que o cliente receba números da sorte e possa participar, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço cemig.com.br/2anossemconta. São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios. 

Números da sorte

Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga. 

É o que explica Wellington Cancian, gerente de Recuperação de Receita da Cemig. “Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente também recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, completa o gerente.  

E não é só isso: cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do PIX impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente. 

Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com PIX ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX, acesse o site da promoção.   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 22h43
18°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 25°

17° Sensação
1.33 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)

Mín. 13° Máx. 27°

Parcialmente nublado
Sábado (11/07)

Mín. 14° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias