
Para homenagear esta pessoa, nós da Folha de Sabará tivemos que encontrar forças. Durante todo a noite foi difícil acreditar que o nosso amigo e parceiro Prof. Mestre João Pedro Martins partiu para um lugar melhor. Mas como noticiar isso? Vamos tentar.
É com muita tristeza e dor no coração que nos despedimos do grande MESTRE JOÃO PEDRO MARTINS, amigo, professor, maçon, empresário, escritor, simplesmente o ser humano João.
Um homem que trouxe grandes realizações para Sabará, e uma nova visão da educação no trânsito para o País. No primeiro momento fica aqui a nossa simples homenagem, porque ainda é difícil de acreditar.
O que temos a dizer é obrigada João Pedro, pela amizade, respeito, inteligência, pelo respeito e amor que você tinha pela nossa cidade e pela as pessoas. Sabemos que o seu plano é bem maior, e onde estiver você vai continuar perpetuando o seu trabalho.
Que a espiritualidade nos acompanhe e guie você e a todos neste momento tão difícil!
Obrigada amigo! E desculpa os homens não sabem o que fazem.
As primeiras informações é que o corpo será velado no velório da Santa Casa a partir das 17h.