O homem foi preso pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Sabará, em apoio a policiais civis do 3º Distrito Policial - Praia do Canto/Vitória (ES), quando chegava em casa. Segundo levantado, o suspeito seria garoto de programa, e a vítima uma pessoa residente na Praia do Canto.
As apurações indicam que o investigado, sem consentimento, filmou atos sexuais mantidos com a vítima em fevereiro deste ano, para posterior exigência de valores mediante transferências. Caso as operações bancárias não fossem efetuadas, o suspeito afirmava que divulgaria as imagens.
A investigação apontou que a filmagem foi feita em fevereiro deste ano, sem consentimento da vítima. Desde então, o homem de Sabará tem exigido quantias em dinheiro por transferência – caso contrário, dizia ele, as imagens iriam parar na internet.
Durante a ação policial, foi apreendido o celular do investigado, no qual está armazenado o conteúdo de filmagem, e o aparelho será encaminhado à perícia criminal.
O suspeito foi levado ao sistema prisional mineiro, onde se encontra à disposição da Justiça; e os materiais arrecadados, enviados à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Vitória (ES) para prosseguimento das investigações.
PM - ES Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
PM - ES Polícia Militar realiza passagem de comando do 3º BPM, em Alegre
PM - ES PMES realiza passagem de comando do 1º Batalhão
PM - ES 6º BPM apreende grande quantidade de drogas em ações na Serra
PM - ES Operação “Protetor do Bioma” registra mais de 100 fiscalizações ambientais em resultado parcial no ES
PM - ES CPOE celebra 14 anos de atuação com solenidade e entrega de medalhas Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
