Sábado, 27 de Junho de 2026
(31) 991298046
Polícia FLAGRANTE

Prisão em Flagrante por Crime lei Maria da Penha

Homem continuou as agressões e ameaças por mensagens de celular

05/08/2022 11h36
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: PCMG
Prisão em Flagrante por Crime lei Maria da Penha

 

                A POLICIA CÍVIL através da 4ª Delegacia de Caeté, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 03, um homem de 27 anos por agressão a mulher.

Dando continuidade a ocorrência do Reds 2022-033260097-001 feita pela Polícia Militar de natureza de agressão onde o autor G.F.S.C, 27 anos, se evadiu, a equipe da delegacia de Sabará/Caeté deu prosseguimento na localização do autor.

A vítima M. A. O, de 21 anos estava chegando do trabalho, no dia 02 de agosto e ao descer do ônibus, o seu companheiro já estava a aguardando e após uma discussão ele deu um soco na vítima. Ela então correu para casa de parentes, onde se sentia mais segura. Neste momento passou a receber a todo momento ligações de ameaças e intimidações, M.A.O pressentiu que o autor estava nas mediações de onde ela estava, ficando bastante apreensiva. 

Já no dia 03, a vítima M.A.O foi a delegacia e enquanto relatava a polícia o ocorrido, o autor começou a ligar fazendo ameaças.

Nas primeiras diligências a equipe deslocou para alguns prováveis locais onde poderia encontrar o indivíduo, mas, segundo o delegado Davi Moraes Pinto a equipe não sabia como G.F.S.C estava trajando, por isso estava difícil localizá-lo. “Entramos em contato com vizinhos e conseguimos algumas informações importantes. A partir daí identificamos que o autor estava efetuando as ligações nas proximidades onde a vítima estava”.

Com as informações e características das roupas utilizadas pelo autor conseguimos surpreendê-lo na rua enquanto estava ao telefone com a vítima M.A.O, ao abordá-lo ele já foi dizendo: “Sou eu mesmo, sou eu mesmo a quem vocês estão procurando.”

O autor foi flagrado e preso pela lei Maria da Penha e encaminhado o presídio de Caeté.    


                                                                                                                  

 

Equipe participante da Operação:

Delegado Regional: Francis Diniz Guerra

Inspetor Regional: Adriano Damião de Oliveira Santos

Delegado Responsável: Davi Moraes Pinto

Subinspetor: Eroebis de Andrade

Equipe de Investigadores: Jéferson Marques, Eroebis Andrade, Fábio Cabreira e Vanderlei rocha

Escrivão: Rosana Laureana                                                                             

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 14h13
25°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 26°

25° Sensação
3.32 km/h Vento
48% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo limpo
Segunda (29/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias