Terça, 25 de Agosto de 2026
17°C 30°C
Sabará, MG
Publicidade

Pai tortura filho com deficiência e obriga ele a furtar

Polícia Civil de Sabará prendeu em flagrante A.I.D.B de 47 anos

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
03/08/2022 às 12h02 Atualizada em 03/08/2022 às 12h15
Pai tortura filho com deficiência e obriga ele a furtar

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Sabará, efetuou nesta terça-feira, 02 de agosto, a prisão em flagrante delito do indivíduo A.I.D.B, de 47 anos.

 

 A equipe da Polícia Civil de Sabará, iniciou uma investigação, depois de uma denúncia anônima da Escola Estadual de Sabará onde o jovem estuda.

 

Segundo o delegado Responsável pela investigação, Davi Moraes Pinto, a diretora da escola ao assistir as imagens captadas pelas câmeras de segurança, percebeu o jovem furtando objetos, e sendo instruído pelo seu pai.

Assim, seguindo com o trabalho investigativo, foi apurado junto aos moradores, comerciantes e até mesmo familiares do imputável, que de fato a tortura vem acontecendo há alguns anos.

Todos preferiram o anonimato, devido a notória e sabida periculosidade que o investigado possui.

Segundo relatos de moradores, A.I.D.B se aproveita da condição do filho, e o obriga a cometer furtos. Para que isso acontecesse o filho sofria agressões físicas e tortura.

O homem teve sua prisão realizada, também foi informado de todos os seus direitos e foi encaminhado para o presídio de Caeté.

 

A Equipe participante da Operação:

 Delegado Regional: Francis Diniz Guerra

Inspetor Regional: José Cesar Ferreira dos Santos

Delegado Responsável: Davi Moraes Pinto

Equipe de Investigadores: Mauro Lucio Santos Fonseca, Leandro Rogerio santos e Mauri Pereira Orsini.

Escrivã Ad hoc: Camila Ferreira Abel

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CERCO FECHADO Há 4 dias

Polícia Civil de Sabará prende segundo investigado em caso de roubo e receptação de celulares

Homem de 41 anos foi preso em Ribeirão das Neves durante desdobramento da investigação sobre o roubo de dois celulares no bairro Rosário I, em Sabará. Segundo a PCMG, ele é investigado por receptação reiterada de aparelhos provenientes de crimes patrimoniais.

PRISÃO PREVENTIVA Há 2 semanas

Polícia Civil prende suspeito de roubo de iPhones no bairro Rosário I, em Sabará

Homem de 45 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (11); segundo a Polícia Civil, ele confessou o roubo ocorrido em julho e outros crimes praticados em Belo Horizonte

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
PM - ES Há 2 semanas

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PMES TERMINAM HOJE

Termina hoje, 10 de agosto, o prazo para inscrição no concurso público de admissão aoCurso de Formação de Soldados (CFSD) 2026da Polícia Militar do ...

ABANDONO Há 3 semanas

Mãe que abandonou bebê recém-nascido em lote vago de Sabará é presa pela Polícia Civil

Inquérito aponta que criança foi deixada poucas horas após o parto; investigação reuniu perícias, testemunhas e levou à prisão preventiva da suspeita.

Foto: Divulgação - PMMG
Abandono Chocante Há 4 semanas

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro de sofá em lote vago no bairro General Carneiro, em Sabará

Recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando foi localizado por um trabalhador na manhã desta sexta-feira (31). Criança foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e Polícia Civil investiga o caso.

Lenium - Criar site de notícias