Sábado, 10 de Outubro de 2026
23°C 33°C
Sabará, MG
Publicidade

Homem pede socorro após levar “foiçada na cabeça e ter casa invadida por sobrinho”.

Sobrinhos aproveitaram que o tio estava hospitalizado e invadiram a casa furtando eletrodomésticos, como máquina de lavar roupas, um micro-ondas e uma televisão de 43 polegadas.

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: PCMG - SABARÁ
13/07/2022 às 14h44 Atualizada em 13/07/2022 às 18h54
Homem pede socorro após levar “foiçada na cabeça e ter casa invadida por sobrinho”.

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Sabará, cumpriu uma prisão em flagrante, ontem, 12 de julho da jovem A.A.B.S, 19 anos, pelo crime de receptação.

 

A equipe de policiais da delegacia, por volta das 12h, recebeu uma denúncia, onde a vítima, que em dias anteriores teria recebido uma “foiçada” na parte de traz do crânio e levado 68 pontos e ficado internado devido ao grande corte na sua cabeça, sendo que os autores seriam seus sobrinhos.

 Segundo a denúncia os sobrinhos aproveitaram que o tio estava hospitalizado e invadiram a casa furtando eletrodomésticos, como máquina de lavar roupas, um micro-ondas e uma televisão de 43 polegadas.

Assim, imediatamente os investigadores Mauro e Leandro, juntamente com a autoridade policial o delegado Davi, iniciaram as investigações para a localização dos autores. Através de informações de pessoas que preferiram o anonimato, devido á notória e sabida periculosidade que os investigados possuem. Os autores estão inseridos desde a menoridade com a criminalidade e sempre portam armas de fogo, amedrontando os moradores, comerciantes e transeuntes das imediações. A equipe localizou parte dos objetos e os autores.

Já no local, os policiais, mesmo se identificando claramente como tais, foram recebidos com rispidez, e agressividade, pois o autor portava uma arma de fogo, sendo um revólver cromado, apontando a mesma em direção da equipe e tomou rumo incerto, descendo por uma corda e fugindo pelo mato.

Na busca de realizar o cerco e a varredura, contamos com o apoio das equipes da regional de Sabará, sendo a DHPP, 1º DPC E DA PROPRIA REGIONAL/SABARÁ.

Foi localizado no local, na casa de uma jovem A.A.B.S, 19 anos, a máquina de lavar que foi furtada.  A mulher foi presa em flagrante delito, pelo crime de receptação. Os investigados até então continuam foragidos, e as investigações continuam.

O Delegado Davi Moraes informou que a intervenção rápida da equipe foi essencial para o auxílio das vítimas e localização dos objetos furtados.

 

 

Equipe participante da Operação:

Delegado Regional: Francis Diniz Guerra

Inspetor Regional: Adriano Damião de Oliveira Santos

Delegado Responsável: Davi Moraes Pinto

Equipe de Investigadores: Mauro Lucio Santos Fonseca, Leandro Rogério Santos

Escrivã Ad hoc: Camila Ferreira Abel

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias