Terça, 25 de Agosto de 2026
17°C 30°C
Sabará, MG
Publicidade

Golpistas da antena digital são presos no bairro paciência

Golpistas da antena digital são presos no bairro paciência

Por: Glaucia Melo Clark
31/08/2017 às 13h19
Golpistas da antena digital são presos no bairro paciência

No início da tarde de segunda-feira (28) militares do 61º BPM efetuaram a prisão de um casal que se passava por instaladores de antena digital no bairro Paciência. Eles atuavam abusando da confiança dos moradores e sexta-feira fizeram uma vítima no mesmo bairro que teve de R$ 6 mil subtraídos de sua conta bancária. Eles utilizavam um veículo Siena cinza para aplicar seus golpes. Os militares receberam informações através de denúncia anônima que o veículo estaria na em uma residência na Av. Alberth Scharlé e que seus ocupantes estaria dentro de uma residência aplicando o golpe. Os militares foram imediatamente até o local e encontraram uma mulher tentando se esconder no banco de trás do veiculo e ao ser indagada, disse que estava aguardando seus companheiros instalarem antena na residência. Já dentro da casa, os policiais prenderam um homem que tentou se esconder no banheiro, mas foi preso. Ele efetuou uma ligação para que seus comparsas fugirem do local. Com eles foram apreendidos: 04 celulares; 01 máquina de cartão operação financeira; 30 folhas de contratos falsos, comprovantes de saques bancários feitos de forma criminosa e 137 reais em dinheiro. Segundo relatos de pessoas que não queria se identificar, a quadrilha é composta de 02 homens, 03 mulheres e uma criança de aproximadamente 05 anos. Os indivíduos presos afirmaram residir no bairro Barreiro em Belo Horizonte e que seria mais fácil aplicar os golpes longe de casa.O casal já teve outras passagens pela Polícia por estelionato, receptação, agressão e ameaça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CERCO FECHADO Há 4 dias

Polícia Civil de Sabará prende segundo investigado em caso de roubo e receptação de celulares

Homem de 41 anos foi preso em Ribeirão das Neves durante desdobramento da investigação sobre o roubo de dois celulares no bairro Rosário I, em Sabará. Segundo a PCMG, ele é investigado por receptação reiterada de aparelhos provenientes de crimes patrimoniais.

PRISÃO PREVENTIVA Há 2 semanas

Polícia Civil prende suspeito de roubo de iPhones no bairro Rosário I, em Sabará

Homem de 45 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (11); segundo a Polícia Civil, ele confessou o roubo ocorrido em julho e outros crimes praticados em Belo Horizonte

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
PM - ES Há 2 semanas

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PMES TERMINAM HOJE

Termina hoje, 10 de agosto, o prazo para inscrição no concurso público de admissão aoCurso de Formação de Soldados (CFSD) 2026da Polícia Militar do ...

ABANDONO Há 3 semanas

Mãe que abandonou bebê recém-nascido em lote vago de Sabará é presa pela Polícia Civil

Inquérito aponta que criança foi deixada poucas horas após o parto; investigação reuniu perícias, testemunhas e levou à prisão preventiva da suspeita.

Foto: Divulgação - PMMG
Abandono Chocante Há 4 semanas

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro de sofá em lote vago no bairro General Carneiro, em Sabará

Recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando foi localizado por um trabalhador na manhã desta sexta-feira (31). Criança foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e Polícia Civil investiga o caso.

Lenium - Criar site de notícias