Quinta, 02 de Julho de 2026
(31) 991298046
Saúde COVID-19

Hoje tem corujão da vacinação em Sabará

A imunização de primeira, segunda, terceira e quarta doses será de 18h às 21h, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino

28/06/2022 14h37
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
Hoje tem corujão da vacinação em Sabará
Hoje terça-feira, 28 de junho de 2022, a Prefeitura de Sabará realizará vacinação noturna contra a Covid-19 para pessoas de 12 anos ou mais. A imunização de primeira, segunda, terceira e quarta doses será de 18h às 21h, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino, na Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, no Centro.
➡️ Confira os públicos definidos para o Corujão:
???? 1ª Dose:
▪️ Para todas as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não receberam nenhuma vacina contra a Covid-19.
???? 2ª Dose:
▪️ Coronavac: para todas as pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a primeira dose há 28 dias ou mais.
▪️ Janssen: não se aplica.
▪️ Astrazeneca: para todas as pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a primeira dose há oito semanas ou mais.
▪️ Pfizer: para todas as pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a primeira dose há 21 dias ou mais.
???? 3ª Dose:
▪️ Coronavac: para todas as pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais.
▪️ Janssen: para todas as pessoas de 18 anos a 39 anos que tomaram a primeira dose há dois meses ou mais
▪️ Astrazeneca: para todas as pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais.
▪️ Pfizer: para todas as pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a segunda dose há 4 meses ou mais.
???? 4ª Dose:
▪️ Para todas as pessoas de 40 anos ou mais que tomaram a terceira dose (reforço) há mais de quatro meses.
▪️ Trabalhadores da Saúde em Sabará.
???????? Atenção: gestantes, puérperas e imunossuprimidos devem consultar o profissional de saúde antes da aplicação da vacina.
???????? Para vencer a pandemia do novo coronavírus e avançar nas medidas estabelecidas pelos protocolos sanitários, é preciso que a vacina esteja no braço de toda a população. Portanto, se você conhece alguém que ainda não se vacinou ou que esteja com algum atraso, incentive-o a se vacinar o mais rápido possível.
???? Para vacinar, todas as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, CPF, e o cartão de vacinas. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS - Posto) mais próxima da sua residência.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 07h13
16°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

16° Sensação
1.52 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)

Mín. 16° Máx. 27°

Tempo limpo
Sábado (04/07)

Mín. 14° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias