Quarta, 24 de Junho de 2026
(31) 991298046
Religião SEMANA SANTA

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA

A única restrição que temos em relação às celebrações neste ano é o uso obrigatório de máscaras dentro das igrejas"

07/04/2022 17h25
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
Este ano o grupo Cena Aberta não fará a apresentação da encenação da Paixão de Cristo
Este ano o grupo Cena Aberta não fará a apresentação da encenação da Paixão de Cristo

A programação da Semana Santa em Sabará, não terá este ano os dois dos eventos muito populares, a Via Sacra na madrugada da sexta-feira e a representação da Paixão de Cristo no centro histórico, com o grupo Cena Aberta, que atraíam, em média, cerca de 5.000 pessoas.

CONVITE:

As Paróquias de Nossa Senhora da Conceição e de Nossa Senhora do Rosário – Arquidiocese de Belo Horizonte, a Comissão da Semana Santa e o Município de Sabará têm a grata satisfação de convidar a todos para participar das “Tradicionais e Emocionantes Solenidades da Paixão, Morte e Resssurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo” do ano de 2022.

Acesse a programação completa AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sobre o município
Notícias de Sabará - MG
Sabará, MG
Atualizado às 04h13
17°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 26°

17° Sensação
1.49 km/h Vento
80% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)

Mín. 15° Máx. 24°

Tempo limpo
Sexta (26/06)

Mín. 14° Máx. 26°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias