Domingo, 25 de Julho de 2021
(31) 99129-8046
POLÍCIA ÁGUIAS

Forças de segurança fazem operação em repressão ao crime violento

"Operação Águias" foi feita em conjunto com a Polícia Militar, Polícia civil e Ministério Público

01/06/2021 12h32 Atualizada há 2 meses
364
Por: Redação Fonte: AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - 61º BPM
Forças de segurança fazem operação em repressão ao crime violento
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 61º Batalhão, realizou no sábado (29) operação conjunta com a Polícia Civil e Ministério Público, denominada “ÁGUIAS”. O objetivo principal da operação foi a repressão ao crime violento, em especial ao homicídio, nos bairros Villa Rica, General Carneiro, Córrego da Ilha e Borba Gato, em decorrência dos últimos acontecimentos naquelas localidades. A operação também visou proporcionar um estágio operacional aos alunos do primeiro Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel que está sendo realizado no 61º BPM.
Para a operação foram empregados 65 policiais e 22 viaturas, entre policiais da Polícia Militar, bem como da Polícia Civil. Foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão em desfavor dos principais alvos responsáveis por gerenciar o tráfico de drogas, incluindo também mandantes dos oito homicídios tentados ocorridos este ano em Sabará.
Durante a operação na residência de três dos alvos, foram localizados: 02 armas de fogo calibre 32, 06 pinos de substância semelhante a cocaína, 02 porções de substância análoga a maconha, 01 rádio de comunicação e material para dolagem de drogas. Dois celulares foram apreendidos e três pessoas foram presas por porte e posse de armas e drogas.
Esta é uma das muitas operações conjuntas das forças de segurança que se unificaram não apenas combater o crime violento, mas para tranquilizar a comunidade sabarense e restabelecer a ordem pública.
Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias