Domingo, 25 de Julho de 2021
(31) 99129-8046
POLÍCIA DROGAS

Polícia Militar realiza apreensão de mais de 1500 pinos de cocaína no bairro Adelmolândia

Também foram apreendidas munições, balança de precisão e quantias em dinheiro

18/05/2021 11h38
1.085
Por: Redação Fonte: PMMG - SABARÁ
Polícia Militar realiza apreensão de mais de 1500 pinos de cocaína no bairro Adelmolândia

Na segunda-feira (17), militares do 61º BPM foram informados via Centro Integrado de Comunicações (CICOP) a respeito das características de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes no bairro Adelmolândia. De imediato os militares se deslocaram até o bairro e localizaram o indivíduo, um adolescente de 17 anos.

 

Após a abordagem, foram encontrados 02 pinos de cocaína e certa quantia de dinheiro nos bolsos do menor que foi conduzido para o Batalhão.

 

Durante o boletim de ocorrência, populares realizaram inúmeras denúncias a respeito do menor conduzido delatando que na casa dele havia mais entorpecentes armazenados.

Os policiais foram até a casa e em buscas localizaram dentro de um baú, uma mochila contendo 1530 microtubos de cocaína, 01 pedra bruta e 25 pedras menores de crack, 07 munições .9mm, 02 munições calibre .38 e uma balança de precisão.

 

O menor relatou aos policiais que estaria vendendo a droga havia dois meses para outro indivíduo que é conhecido no meio policial pela prática de crimes. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, porém ele não foi encontrado, mas os militares continuam em rastreamento.

 

A Polícia Militar agradece as informações que foram cruciais para o sucesso desta ocorrência.

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS! “245 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias