Terça, 16 de Julho de 2024 12:18
(31) 99129-8046
Polícia CRIME DUPLO

Crime e Vingança: Homem em situação de rua é morto a facadas depois de ser acusado de estuprar criança de 7 anos em Sabará

Homem foi morto no bairro Santa Efigênia em BH

10/05/2024 16h14
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
A perícia e o rabecão estiveram no local onde o crime ocorreu - Foto: Léo Fontes - Jornal O tempo
A perícia e o rabecão estiveram no local onde o crime ocorreu - Foto: Léo Fontes - Jornal O tempo

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de maio, um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado com golpes de faca na avenida Alameda Ezequiel Dias, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. O suspeito, um homem de 41 anos, confessou o crime e está sob custódia.

Motivação Obscura:

  • O suspeito revelou que cometeu o homicídio como forma de vingança. Segundo sua confissão, a vítima teria estuprado sua prima, uma criança de apenas 7 anos, na cidade de Sabará.
  • Além disso, o suspeito alegou que a vítima também ameaçou sua tia, o que teria intensificado sua determinação em buscar justiça.

Detalhes Perturbadores:

  • Contrariando a aparência de estar em situação de rua, o autor dos golpes de faca afirmou que há dois dias dormia nas vias públicas de Belo Horizonte, planejando sua vingança.
  • Durante a abordagem policial, os militares encontraram a faca utilizada no crime escondida dentro de um galão de água.
  • A faca foi apreendida e encaminhada à delegacia, juntamente com o suspeito.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal, e o caso permanece sob investigação. A tragédia revela a complexidade das motivações humanas e a violência que permeia as ruas da cidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sabará, MG
Atualizado às 09h17
19°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 26°

19° Sensação
4.12 km/h Vento
60% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 12° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (18/07)

Mín. 13° Máx. 29°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias