Quarta, 28 de Julho de 2021
(31) 99129-8046
POLÍCIA ROUBO

Dois homens são presos suspeitos de estar em carro roubado e com drogas na BR-381

Os criminosos ainda bateram na viatura da polícia antes de serem presos.

04/02/2021 10h38
873
Por: Redação Fonte: G1.COM.BR - Por Magno Dantas, TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de estar em um carro roubado e com drogas na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais rodoviários federais desconfiaram deles durante uma operação policial de rotina. Ao darem ordem de parada, a dupla tentou fugir.

 

"Ao ser solicitado que encostasse para ser fiscalizado, jogou para cima do policial que teve que escapar, pular, pra sair na tentativa de atropelamento para a evasão na fiscalização", fala o PRF Marcos Ávila.

 

Os criminosos ainda bateram na viatura da polícia antes de serem presos. Dentro do carro, que foi roubado na segunda-feira em Contagem, havia porções de maconha e cocaína. Os suspeitos têm 22 anos e passagens por tráfico de drogas.

 

"Eles alegaram que compraram o carro na Praça Sete por R$ 1 mil e que imaginavam que ele poderia ser roubado, e também por estarem consumido drogas no carro preferiram fugir da fiscalização", acrescenta o PRF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias