Sexta, 14 de Maio de 2021
(31) 99129-8046
POLÍCIA PITBULL

Tia salva criança de ataque de Pitbull

Tia salva criança de ataque de Pitbull

14/10/2020 16h55
Por: Redação
Tia salva criança de ataque de Pitbull

Não é a primeira vez que um cachorro da raça Pitbull ataca moradores da rua Gardênia, no bairro Adelmolândia, em Sabará. Ao ir visitar a avó, que também já foi mordida pelo animal, a artesã Bruna Pedrosa e sua sobrinha de quatro anos, foram surpreendidas pelo Pitbull. O cachorro atacou primeiramente a criança, Bruna para salvar a sobrinha se atracou com o cachorro, aos gritos de socorro, vizinhos ajudaram a espantar o animal que estava em cima da artesã. A criança teve um ferimento leve na perna e na cabeça, já Bruna sofreu uma mordida profunda no calcanhar e várias escoriações pelo corpo.

Bruna acionou a Polícia Militar e fez um boletim de ocorrência, pois, os ataques são recorrentes na rua e os moradores estão apavorados. Segundo a artesã, os donos do animal não prestaram socorro e nenhuma assistência. Os medicamentos que são caros, segundo a tia, são custeados pela própria família.

“Isso não pode mais acontecer, o cachorro podia ter matado minha sobrinha, meu instinto foi salvá-la”, disse Bruna, ainda assustada.

A artesã faz um apelo para que os donos de cachorro cuidem bem dos animais. Tia e sobrinha passam bem, apesar dos traumas, e estão tomando as doses obrigatórias de vacinas e fazendo uso de antibióticos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias