Terça, 25 de Agosto de 2026
17°C 30°C
Sabará, MG
Publicidade

Suspeito de mandar assassinar cabeleireira e cliente em Sabará é preso em SP

Criança de 8 anos segue desaparecida

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: PMMG
13/09/2023 às 09h34
Suspeito de mandar assassinar cabeleireira e cliente em Sabará é preso em SP

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Inteligência (DInt) e do Grupo Especializado em Repressão (GER), da 2ª Região PM, prendeu na tarde desta terça-feira, 12 de setembro no estado de São Paulo, um indivíduo suspeito de ser o mandante dos homicídios de duas moradoras de Sabará, no dia 21 de junho.

 A informação foi repassada pela porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), major Layla Brunnela (veja o vídeo).
 
O homem foi identificado como Max Soares Silva, de 37 anos. De acordo com a corporação, ele controla o tráfico de drogas nos bairros Vila Francisco Mariano, São Mateus e Estrela Dalva, em Contagem, também na Grande BH.
Após buscas, Max foi localizado em uma casa na Vila Império, na Zona Sul de SP, e tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo.
A polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria cometido o crime como uma forma de vingança. Segundo as investigações, antes do ocorrido, uma das vítimas, Ketlyn Oliveira, de 29 anos, teria exposto ele nas redes sociais, acusando-o de ter matado o ex-namorado dela em 2022.
A outra mulher assassinada, Ana Raquel Brito Santana, de 32 anos, era amiga de Ketlyn e sabia das denúncias.
O suspeito foi levado para uma delegacia da Polícia Civil do estado de São Paulo. Ele vai permanecer no sistema penitenciário paulista até ser transferido para Minas Gerais.
Três homens e uma mulher também foram presos, no dia 4 de julho, por suposto envolvimento nos homicídios das duas vítimas. Eles foram encontrados em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e em Ipatinga, no Vale do Aço.
  O suspeito, com extensa ficha criminal e foragido da Justiça mineira, é considerado também como líder do tráfico de drogas nos bairros São Matheus, Estrela Dalva e Vila Francisco Mariano, todos em Contagem. No momento da abordagem, o suspeito tentou evadir do cerco policial, contudo foi preso e com ele uma arma de fogo apreendida. 

Criança desaparecida

 
Na última vez que foi vista, Ketlyn estava com a filha de oito anos, Evellyn Jasmim Machado Acacio, que desapareceu depois do crime. Até o momento, a criança não foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito preso nesta terça-feira (12) disse que a menina foi entregue "a terceiros" e que "desconhece o paradeiro dela".O pai de Evellyn está preso em uma penitenciária de Francisco Sá, na Região Norte de Minas Gerais. Ele também é considerado suspeito dos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CERCO FECHADO Há 4 dias

Polícia Civil de Sabará prende segundo investigado em caso de roubo e receptação de celulares

Homem de 41 anos foi preso em Ribeirão das Neves durante desdobramento da investigação sobre o roubo de dois celulares no bairro Rosário I, em Sabará. Segundo a PCMG, ele é investigado por receptação reiterada de aparelhos provenientes de crimes patrimoniais.

PRISÃO PREVENTIVA Há 2 semanas

Polícia Civil prende suspeito de roubo de iPhones no bairro Rosário I, em Sabará

Homem de 45 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (11); segundo a Polícia Civil, ele confessou o roubo ocorrido em julho e outros crimes praticados em Belo Horizonte

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
PM - ES Há 2 semanas

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PMES TERMINAM HOJE

Termina hoje, 10 de agosto, o prazo para inscrição no concurso público de admissão aoCurso de Formação de Soldados (CFSD) 2026da Polícia Militar do ...

ABANDONO Há 3 semanas

Mãe que abandonou bebê recém-nascido em lote vago de Sabará é presa pela Polícia Civil

Inquérito aponta que criança foi deixada poucas horas após o parto; investigação reuniu perícias, testemunhas e levou à prisão preventiva da suspeita.

Foto: Divulgação - PMMG
Abandono Chocante Há 4 semanas

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro de sofá em lote vago no bairro General Carneiro, em Sabará

Recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando foi localizado por um trabalhador na manhã desta sexta-feira (31). Criança foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e Polícia Civil investiga o caso.

Lenium - Criar site de notícias