Terça, 25 de Agosto de 2026
17°C 30°C
Sabará, MG
Publicidade

Dois homens são presos em General Carneiro por torturar o vizinho com uma barra de ferro

Polícia Civil de Sabará prendeu os indivíduos em flagrante pelo crime de Tortura e Perseguição

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: PCMG - SABARÁ
11/05/2023 às 11h29
Dois homens são presos em General Carneiro por torturar o vizinho com uma barra de ferro

 

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Sabará, prendeu em flagrante dois homens um de 23 anos e outro de 24 anos pelos crimes de tortura, perseguição e ameaça contra um vizinho.

 

  O fato ocorreu no bairro General Carneiro no último final de semana. A vítima, um homem de 40 anos, estava no quintal de sua residência quando foi abordado por um dos autores. O autor que tem envolvimento com a criminalidade local, insinuou que a vítima estaria fazendo denúncias para a Polícia Militar, denúncias estas que vêm gerando algumas abordagens no local e desconforto para os bandidos.

             

Nas denúncias recebidas pela polícia se refere ao intenso tráfico de drogas no local no qual os autores são os responsáveis. Porém mesmo a vítima tendo afirmado que não é responsável pelas denúncias, os homens pularam para o quintal da casa da casa dele e iniciaram as agressões.

O homem foi atingido por uma barra de ferro e um cano de PVC, tendo perdido a consciência por alguns segundos. As agressões foram presenciadas por sua esposa e filha de 7 anos. As agressões só cessaram após a intervenção de vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro da esposa da vítima.

 

Segundo a Polícia Civil de Sabará a vítima procurou a Delegacia na Segunda-feira para registrar o ocorrido, mesmo com os autores o intimidando constantemente. Na data de hoje, a vítima retornou até a Unidade Policial para informar que os autores continuavam as perseguições e ameaças contra ele e sua esposa.

Diante das informações e após algumas pesquisas nos Sistemas da Polícia e levantamentos da ficha dos envolvidos, constatou-se que um dos autores, o homem de 23 anos, tem envolvimento com uma ocorrência de 2022.

Segundo a ocorrência o indivíduo de 23 anos estava envolvido com o Policial Penal que foi preso no ano de 2022 por motivo de tortura e extorsão. O veículo utilizado pelo Policial para a prática dos atos ilícitos estava em nome do autor e, de acordo com algumas testemunhas, o rapaz estava diretamente envolvido na tortura da vítima.

De posse de todas as informações, a Autoridade Policial juntamente com a Equipe de Investigadores deslocou até o local do fato e efetuou a prisão em flagrante dos autores.

Eles foram encaminhados para o Presídio de Caeté, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Equipe participante:

Delegado Regional: Francis Diniz Guerra

Inspetor Regional: José Cesar Ferreira dos Santos

Delegado Responsável: Davi Moraes Pinto

Subinspetora de investigadores: Daniele Meireles da Silveira Goulart

Equipe de Investigadores: Edinei Jorge da Silva, Mauri Pereira Orsini e Silvana Aparecida Santos e Silva Carvalho

Escrivãs: Sabrina Barroso B. Marques

Escrivã Ad hoc: Camila Ferreira Abel

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CERCO FECHADO Há 4 dias

Polícia Civil de Sabará prende segundo investigado em caso de roubo e receptação de celulares

Homem de 41 anos foi preso em Ribeirão das Neves durante desdobramento da investigação sobre o roubo de dois celulares no bairro Rosário I, em Sabará. Segundo a PCMG, ele é investigado por receptação reiterada de aparelhos provenientes de crimes patrimoniais.

PRISÃO PREVENTIVA Há 2 semanas

Polícia Civil prende suspeito de roubo de iPhones no bairro Rosário I, em Sabará

Homem de 45 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (11); segundo a Polícia Civil, ele confessou o roubo ocorrido em julho e outros crimes praticados em Belo Horizonte

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
PM - ES Há 2 semanas

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PMES TERMINAM HOJE

Termina hoje, 10 de agosto, o prazo para inscrição no concurso público de admissão aoCurso de Formação de Soldados (CFSD) 2026da Polícia Militar do ...

ABANDONO Há 3 semanas

Mãe que abandonou bebê recém-nascido em lote vago de Sabará é presa pela Polícia Civil

Inquérito aponta que criança foi deixada poucas horas após o parto; investigação reuniu perícias, testemunhas e levou à prisão preventiva da suspeita.

Foto: Divulgação - PMMG
Abandono Chocante Há 4 semanas

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro de sofá em lote vago no bairro General Carneiro, em Sabará

Recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando foi localizado por um trabalhador na manhã desta sexta-feira (31). Criança foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e Polícia Civil investiga o caso.

Lenium - Criar site de notícias