Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Sabarense é destaque no karatê em Minas Gerais

Neste mês, Arthur foi campeão mineiro da etapa classificatória do Campeonato Mineiro, realizada em Santa Luzia

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
27/03/2023 às 10h27
Sabarense é destaque no karatê em Minas Gerais

O karateca sabarense, de 23 anos e morador do Bairro Centro, Arthur Rocha é medalhista do Campeonato Open Bom Despacho (3º lugar Kata e 3º lugar Kumite Sênior Olímpico).

Neste mês, Arthur foi campeão mineiro da etapa classificatória do Campeonato Mineiro, realizada em Santa Luzia. Em junho, ele participará da grande final, que acontecerá em Uberlândia. Em todas as competições, o esportista contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Sabará.

Sonhador, Arthur também visa participar do "Arnold Classic South America", maior evento multiesportivo da América do Sul, que será realizado em abril deste ano, em São Paulo, e de campeonatos internacionais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias