No dia 21 de outubro, foi realizada a solenidade de reestruturação da sede da 282ª Companhia da Polícia Militar, do 61° Batalhão da Polícia Militar, da 3ª Região da Polícia Militar, localizada em General Carneiro. Mais um capítulo na história da parceria da Prefeitura Municipal de Sabará com a Polícia Militar de Minas Gerais.
Com a presença, do Comandante da 3ª Região, Coronel PM Jarson Sebástian Hansen Ferreira, do Comandante do 61° Batalhão, Tenente-Coronel PM Alisson de Lima, do Comandante da 282ª Companhia, Capitão PM Cristiano Muniz Negrão, e de outras autoridades o Prefeito Wander Borges reafirmou o compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população sabarense e, sobretudo, com o apoio para a redução dos crimes violentos em nossa cidade.
“O trabalho exemplar já demonstra a responsabilidade, o comprometimento e a excelência das ações realizadas pelos colaborares da Administração Pública, bem como do estreito relacionamento entre as autoridades nas esferas estadual e municipal”, finaliza Wander.
A reestruturação do quartel trouxe mais conforto, segurança e condições logística à execução das atividades da Polícia Militar, com vistas à promoção do policiamento ostensivo e na preservação da ordem pública, informou a assessoria de imprensa da PM.






SÃO JOÃO Festa de São João no Largo do Ó movimenta Sabará com shows e quadrilha neste fim de semana
Saúde acessível Cartão de TODOS em Sabará oferece consultas a partir de R$ 30 e descontos de até 70% em exames
DIVERSÃO GARANTIDA Festival de Bolhas Gigantes chega a Sabará com diversão gratuita para crianças e famílias neste sábado
Credenciamento Sabará Rock Bier 2026 abre inscrições para empresas de alimentação, bebidas e cervejas artesanais
Regularização Fiscal REFIS 2026 em Sabará oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas com o município
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
