Sábado, 27 de Junho de 2026
(31) 991298046
Polícia MORTES EM SABARÁ

Casal é assassinado e corpos são encontrados abraçados

Vítimas foram localizadas em um bairro novo e deserto de Sabará

22/03/2022 13h06
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: JORNAL O TEMPO - JORNALISTA ALICE BRITO 0 REPRODUÇÃO
 Videopress Produtora
Videopress Produtora

Um casal foi encontrado morto no bairro Santana, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (22). As vítimas morreram abraçadas. Os corpos ainda não foram identificados. 

De acordo com a aspirante Izabela Larissa, responsável pela ocorrência, os corpos foram encontrados por um morador da região, no início desta manhã. O homem passava pela rua para ir ao trabalho, quando se deparou com os cadáveres e acionou a polícia. 

Ainda conforme a aspirante, os corpos possivelmente foram desovados na região por se tratar de um loteamento novo, com poucas casas, sem calçamento, e ser de difícil acesso. 

O casal foi assassinado com golpes de faca. Eles apresentavam rigidez cadavérica, o que significa que  foram mortos na madrugada. 

"Os peritos acreditam que os corpos foram trazidos para a região. O bairro não é violento. Só se trata de um loteamento novo. As vítimas estavam sem qualquer tipo de documentação. Na região, que ainda é pouco habitada ninguém os conhecia. O que sabemos é que eles foram mortos com golpes de arma branca e morreram abraçados. A mulher estava de vestido floral e o homem de bermuda e camiseta", explicou a policial.

 Ainda conforme a polícia, o crime será investigado, para que a identidade deles seja revelada. A autoria do crime também será alvo de investigação. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 17h13
23°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

23° Sensação
2.8 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo limpo
Segunda (29/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias