Sábado, 27 de Junho de 2026
(31) 991298046
Polícia PMMG

Novo Comando

Polícia Militar de Sabará recebe novo comandante

31/01/2022 15h14
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
Fotos: Divulgação Prefeitura de Sabará
Fotos: Divulgação Prefeitura de Sabará

Foi realizada, no dia 20, na Primeira Igreja Batista de Sabará, a cerimônia de transmissão de passagem de Comando do 61° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

O evento contou com a presença do Comandante da Terceira Região de Polícia Militar, Coronel Hansen, do novo comandante do 61° BPM, Ten Cel Lima, do ex-Comandante, Ten Cel Rubens, do prefeito de Sabará, Wander Borges, e diversos outros representantes da Corporação, da sociedade civil e dos municípios que integram o Batalhão.

“Parceria para o sucesso. Seguimos firmes, confiantes no trabalho da PMMG na nossa cidade, sobretudo no combate à violência e garantia da segurança pública da comunidade. Desejamos sucesso ao novo comando, com um trabalho comprometido com a nossa gente”, disse o prefeito Wander Borges. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 17h13
23°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

23° Sensação
2.8 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo limpo
Segunda (29/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias