Sábado, 27 de Junho de 2026
(31) 991298046
Polícia TROCA DE TIROS

Três indivíduos são presos por tentativa de homicídio

Durante a abordagem bandidos atiraram contra os policiais

17/08/2021 11h33
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: PMMG - SABARÁ
Três indivíduos são presos por tentativa de homicídio
Três indivíduos foram presos na noite desta segunda-feira (16) por tentativa de homicídio contra militares e tráfico de entorpecentes. No momento da abordagem um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais que revidaram a agressão.
Eles tentaram fugir, porém foram presos. Foram apreendidos 01 revólver calibre .38, munições de mesmo calibre, pinos de cocaína, pedras de crack, celulares, 01 rádio comunicador e certa quantia em dinheiro.
No momento do registro da ocorrência, a irmã de um dos envolvidos foi também presa por agredir um dos militares.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de plantão.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS! “246 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”!
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sobre o município
Notícias de Sabará - MG
Sabará, MG
Atualizado às 17h13
23°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

23° Sensação
2.8 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo limpo
Segunda (29/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias