Sexta, 19 de Junho de 2026
(31) 991298046
Calendários e Eventos ANIVERSÁRIO

Sabará comemora 314 anos com shows incríveis e programação especial em julho

Mês do aniversário terá atrações de sertanejo a rock, samba e gospel; prefeitura confirma Thiago Brava, Gabi Martins, Mumuzinho, Tianastácia e muito mais

01/07/2025 18h05
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: FOLHA DE SABARÁ

Sabará vai celebrar seus 314 anos de história em grande estilo, com uma programação cultural recheada de shows que prometem agitar a cidade durante todo o mês de julho. O prefeito Sargento Rodolfo anunciou oficialmente as atrações nas redes sociais, destacando a importância da festa para valorizar a cultura local, movimentar a economia e reunir a comunidade em momentos de lazer e diversão.

A festa começa no dia 5 de julho, quando a dupla Alan & Alex sobe ao palco trazendo o melhor do sertanejo raiz para aquecer o público. Já no dia 12, a cantora Gabi Martins promete muita animação com seus sucessos e carisma contagiante.

O dia 16 de julho será dedicado ao samba, com a apresentação do cantor Mumuzinho, que traz no repertório hits que prometem embalar corações e fazer todo mundo cantar junto. No dia seguinte, 17 de julho, o prefeito confirmou a atração escolhida pela população: o trio Os Caras do Arrocha, formado por Thiago Brava, Gabriel Gava e Israel Novaes, que vão colocar todo mundo pra dançar com 3 horas de show na Praça Melo Viana.

No dia 18 de julho, a cantora Bruna Lipiani se apresenta, levando sua voz marcante para emocionar o público. E para os amantes do rock, o dia 19 de julho reserva um show eletrizante com a banda Tianastácia, que promete nostalgia e muita energia na Praça Melo Viana.

No domingo, 20 de julho, a banda Caminho 2000 garante mais uma noite de festa com sucessos para toda a família curtir junta. E, para encerrar a programação em clima de fé e emoção, no dia 21 de julho, a banda Ágape traz o melhor do som gospel, oferecendo um momento de louvor e celebração à vida.

Além dos shows confirmados, a Prefeitura de Sabará destacou que outras atrações culturais, atividades para crianças, barraquinhas de gastronomia e apresentações de artistas locais vão compor a programação oficial do aniversário.

Todos os shows serão realizados na Praça Melo Viana, no centro histórico de Sabará, com entrada gratuita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Ula de Freitas Ferreira CorreaHá 12 meses atrásSabaráEita prefeito que trabalha pela cidade né? Tem muita gente que não reconhece nada. Mas eu oro pra que o Senhor Jesus Cristo dê mais e mais garra ao nosso prefeito para deixar a cidade linda, aconchegante e destacada no mundo atual.
Mostrar mais comentários
Sobre o município
Notícias de Sabará - MG
Sabará, MG
Atualizado às 04h13
11°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

11° Sensação
1.92 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 11° Máx. 26°

Tempo nublado
Domingo (21/06)

Mín. 13° Máx. 26°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias