O Carnaval de Sabará contou ontem com a presença de 6 mil foliões, divididos entre os desfiles de 3 blocos tradicionais da cidade: o Bloco da Melhor Idade, o Bloco do Banho e o Bloco 13 de Maio. O público ainda pode conferir shows de artistas locais, como a Turma do Black e o DJ Wanderson Soares.
O destaque do dia foi para o Bloco Afro 13 de maio, que arrastou a multidão ao ritmo dos tambores e da alegria, com o melhor da Bahia para Sabará.
Nas palavras do prefeito Sargento Rodolfo, “a cidade está feliz e animada! O carnaval de Sabará permite o resgate à tradição, através dos blocos, e a ocupação das ruas históricas da cidade de forma única e contagiante, trazendo muita alegria aos Sabarenses!”
A Rua Dom Pedro II estava completamente lotada.
Para hoje, as grandes atrações se dividem no centro histórico da cidade e nos bairros como: Mulheres do Ó, o tradicional bloco Farol, o Bloco do Jiló e muito mais. Confira a nossa programação completa.
Por Paula Granja: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Sabará
(31) 996492968
Mín. 12° Máx. 22°
Mín. 12° Máx. 24°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 23°
Tempo nublado