A Prefeitura de Sabará, em parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), promoverá a 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente no próximo sábado, dia 25 de janeiro de 2025, no auditório do IFMG – Campus Sabará, das 8h30 às 16h30 Com o tema “Transformação Ecológica e Justiça Climática”, o encontro pretende mobilizar a comunidade para debater soluções sustentáveis e inclusivas para os desafios ambientais da atualidade.
O evento tem como objetivo reunir a comunidade local, especialistas e gestores públicos para discutir soluções que promovam a sustentabilidade e a preservação ambiental no município. A iniciativa é aberta ao público, mas possui vagas limitadas, com inscrições realizadas pelo link: Inscreva-se aqui.
Os participantes terão acesso a uma programação rica e diversificada, incluindo:
A frase que inspira o evento, "Seja a mudança que você quer ver no mundo", convida todos os cidadãos a participarem ativamente na construção de um futuro mais equilibrado e consciente.
A 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente é um marco para Sabará, reforçando o compromisso com a preservação ambiental e incentivando o engajamento da comunidade em ações que impactam diretamente a qualidade de vida de todos.
????️ Data: 25 de janeiro de 2025
???? Local: Auditório do IFMG – Campus Sabará
⏰ Horário: 8h30 às 16h30
Não perca essa oportunidade de fazer parte da transformação ambiental de Sabará!
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsas