A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anunciou na última sexta-feira (18/10) a publicação do Edital de Credenciamento Nº 007/2024. Este edital visa selecionar projetos para firmar um Termo de Execução Cultural com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB (Lei Nº 14.399/2022), destinado a agentes culturais cadastrados na cidade.
As inscrições estarão abertas a partir das 16h do dia 18 de outubro até às 16h do dia 24 de outubro de 2024, e devem ser realizadas exclusivamente online. Para se inscrever, acesse: https://forms.gle/tk2X4ZJU8xt6de3W9.
O edital da Lei Aldir Blanc 2024 conta com um montante total de R$ 249.900,00 (duzentos e quarenta e nove mil e novecentos reais), provenientes do Fundo Nacional de Cultura do Governo Federal.
As categorias abrangidas incluem oficinas, exposições, edição de livros e apresentações de música, dança e teatro. Para mais detalhes, consulte o site oficial da Prefeitura de Sabará: https://site.sabara.mg.gov.br/empresa/editais-e-licitacoes.
DIVERSÃO GARANTIDA Festival de Bolhas Gigantes chega a Sabará com diversão gratuita para crianças e famílias neste sábado
Credenciamento Sabará Rock Bier 2026 abre inscrições para empresas de alimentação, bebidas e cervejas artesanais
Regularização Fiscal REFIS 2026 em Sabará oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas com o município
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará
SEMINÁRIO GRATUITO Seminário Socioambiental em Sabará debate licenciamento ambiental, biodiversidade e desenvolvimento sustentável
Sabará Rock Bier Sabará Rock Bier 2026: Orquestra Ouro Preto apresenta Nirvana Nevermind em show gratuito Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 25°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 26°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
