Sábado, 20 de Julho de 2024 23:09
(31) 99129-8046
Obras RODOVIA D A MORTE

Desafios e Soluções na Duplicação da BR-381: Prefeito de Sabará participa de reunião em Brasília

A segurança e a fluidez do trânsito são prioridades, e continuaremos trabalhando incansavelmente nesse sentido

27/02/2024 12h36 Atualizada há 5 meses
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
Desafios e Soluções na Duplicação da BR-381: Prefeito de Sabará participa de reunião em Brasília

Hoje, 27 de fevereiro, prefeitos e líderes mineiros se reuniram no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília/DF, para discutir a situação das estradas federais que cortam Minas Gerais, especialmente na Região Metropolitana de Belo Horizonte e em Sabará. O foco principal foi a duplicação da BR-381 e os desafios relacionados ao próximo leilão.

O prefeito Wander Borges, juntamente com outros prefeitos e lideranças mineiras foram recebidos pelo Diretor-Geral do DNIT, Fabrício Galvão, e apresentaram todas as dificuldades e obstáculos que têm frustrado as tentativas anteriores de leiloar os trechos ainda pendentes de duplicação. Wander disse em suas redes sociais que "Não podemos mais correr o risco de adiamentos. A conhecida “Rodovia da Morte” precisa ser transformada em uma “Rodovia da Vida”, que conduz milhares de famílias diariamente aos seus destinos".

Nosso compromisso é buscar soluções efetivas para beneficiar os cidadãos mineiros e também os turistas de outros estados e países que trafegam por essas estradas. A segurança e a fluidez do trânsito são prioridades, e continuaremos trabalhando incansavelmente nesse sentido

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Sabará - MG
Sabará, MG
Atualizado às 20h05
20°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 28°

19° Sensação
2.57 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/07)

Mín. 11° Máx. 26°

Tempo limpo
Amanhã (22/07)

Mín. 11° Máx. 29°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias