Na última terça feira, dia 07/11/23 na associação Comunitária no bairro aconteceu a Reunião da Rede de Proteção Preventiva do Bairro Paciência.
Reunião realizada com fomento na aproximação com a sociedade de bem, valorizando a parceira entre a PMMG junto a comunidade local. Dentre os assuntos, destaque para as medidas de prevenção e ações de conscientização.
E ainda houve a entrega das Placas da RPP como forma de materializar a cooperação entre PM e Cidadão para a fazer de Sabará uma cidade mais segura para se viver, trabalhar e empreender.
Polícia Militar de Minas Gerais.



SÃO JOÃO Festa de São João no Largo do Ó movimenta Sabará com shows e quadrilha neste fim de semana
Saúde acessível Cartão de TODOS em Sabará oferece consultas a partir de R$ 30 e descontos de até 70% em exames
DIVERSÃO GARANTIDA Festival de Bolhas Gigantes chega a Sabará com diversão gratuita para crianças e famílias neste sábado
Credenciamento Sabará Rock Bier 2026 abre inscrições para empresas de alimentação, bebidas e cervejas artesanais
Regularização Fiscal REFIS 2026 em Sabará oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas com o município
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
