Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Apresentador Tiago Pavinatto fala sobre desembargador que liberou pedófilo e é demitido da Jovem Pan

"Ele livra um pedófilo e ainda chama a vítima, de 13 anos, de vagabunda”, disse Pavinatto

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
24/08/2023 às 14h24 Atualizada em 24/08/2023 às 14h41
Apresentador Tiago Pavinatto fala sobre desembargador que liberou pedófilo e é demitido da Jovem Pan

Quem assistiu o Programa da Jovem Pan da última terça-feira, 22 de agosto, ficou revoltado ao ouvir as informações do apresentador Tiago Pavinatto que durante o programa "Linha de Frente", expressou sua revolta após o desembargador Airton Vieira inocentar um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. O apresentador usou palavras fortes contra o magistrado e se recusou a fazer uma retratação, mesmo após a direção da emissora solicitar.

No vídeo ele diz: "A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira, e eu não vou fazer, tá? Eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação pra uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda. Eu me nego a fazer", declarou Pavinatto. Segundo informações a Jovem Pan demitiu o apresentador Tiago Pavinatto e o comentarista Rodolfo Mariz na terça-feira (22/8), após a apresentação do programa "Linha de Frente". Pavinatto chamou o desembargador de "vagabundo e tarado" devido a uma decisão judicial, no qual o magistrado chama em situação decisão a criança de 13 anos de vagabunda. Mariz, que chorou ao comentar o caso ao vivo, também foi desligado. 

A decisão da Jovem Pan A demissão foi confirmada em uma nota enviada pela Jovem Pan à imprensa. "O apresentador Tiago Pavinatto e o comentarista Rodolfo Mariz cometeram excessos em suas participações e recusaram a orientação de realizar, ao término do programa 'Linha de Frente', uma responsável retratação. Em virtude do ocorrido, a direção do canal decidiu pelo desligamento dos profissionais", diz o comunicado. A versão de Pavinatto Pavinatto deu sua versão sobre a demissão no X/Twitter, dizendo que não foi demitido, apenas preferiu perder o contrato. "Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Tolerância Zero Há 3 dias

Nova Lei Seca: fiscalização terá “drogômetro”, bafômetro passivo e possibilidade de reteste

Resolução nº 1.031/2026 atualiza fiscalização em todo o Brasil, prevê equipamentos para detectar substâncias psicoativas, regulamenta o bafômetro passivo e cria procedimentos para evitar resultados provocados por álcool residual

Cidade Inteligente Há 1 semana

PPP de Cidade Inteligente em Sabará: Prefeitura abre consulta pública para projeto com investimentos de até R$ 279,7 milhões

População poderá participar até 11 de setembro; proposta prevê modernização da iluminação pública, ampliação da infraestrutura de telecomunicações e implantação de usina fotovoltaica no município

VOCÊ SABIA Há 1 mês

Benz Patent-Motorwagen: primeiro automóvel do mundo foi patenteado em 1886

Criado por Karl Benz, na Alemanha, o veículo de três rodas movido a gasolina é reconhecido como o primeiro automóvel funcional do mundo e abriu caminho para a indústria automobilística

DIVERSÃO GARANTIDA Há 2 meses

Festival de Bolhas Gigantes chega a Sabará com diversão gratuita para crianças e famílias neste sábado

Praça Santa Rita recebe o Festival de Bolhas Gigantes no dia 27 de junho com brincadeiras, oficinas, demonstrações e atividades colaborativas para todas as idades.

HOMENAGEM Há 2 meses

AngloGold Ashanti recebe homenagem da Revista Viver Brasil por sua contribuição ao desenvolvimento do Brasil

Honraria foi entregue pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, durante o Conexão Empresarial Anual, realizado em Ouro Preto (MG)

Lenium - Criar site de notícias