Sábado, 24 de Outubro de 2026
17°C 31°C
Sabará, MG
Publicidade

LICENÇA DE OPERAÇÃO - CADROS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

CNPJ: 08.819.945/0001-41

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: CADROS ENGENHARIA
06/07/2023 às 14h58 Atualizada em 06/07/2023 às 15h22
LICENÇA DE OPERAÇÃO - CADROS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

A CADROS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, CNPJ 08.819.945/0001-41, TORNA PÚBLICA A SOLICITAÇÃO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE LICENÇA DE OPERAÇÃO PARA O SEU EMPREENDIMENTO IMPLANTADO À RUA ADELMAR CADAR, Nº. 123, DISTRITO INDUSTRIAL DE FÁTIMA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS
MUDANÇA POLÍTICA Há 2 dias

Thiago Rodrigues deixa liderança do governo na Câmara de Sabará e pede saída de duas comissões

Vereador anunciou decisão nesta quinta-feira (22), afirmou que não representa mais a Prefeitura no Legislativo e deixou em aberto os motivos do afastamento: “Com o tempo eu vou explicando e mostrando para a cidade de Sabará.”

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS
ESPANCADO Há 3 dias

Assessor parlamentar denuncia agressões de policiais militares dentro de casa em Sabará; PMMG abre investigação

Laender Luciano, de 53 anos, afirma ter sido espancado e ameaçado durante operação no bairro Nações Unidas. Polícia Militar apresenta versão diferente, diz que houve resistência à prisão de um homem de 28 anos e anuncia apuração dos fatos.

FESTIVAL DE CIRCO Há 3 dias

Festival de Circo Mambus leva espetáculos, oficinas e Noite de Arte Assombrada a Sabará

Programação gratuita acontece nos dias 30 e 31 de outubro no Teatro Municipal e no Solar do Padre Corrêa, com circo contemporâneo, acrobacia, cortejo e performances inspiradas no Halloween.

VINSCOL Há 4 dias

Vinscol encerra operação em Sabará nesta terça-feira (20); vans continuam gratuitas e Prefeitura prepara chegada de novos ônibus

Prefeito Sargento Rodolfo anuncia segunda fase da implantação do novo transporte público de Sabará. A partir de quarta-feira (21), vans deverão reforçar os horários de pico e atender passageiros das antigas linhas da Vinscol.

LIXO ELETRÔNICO Há 4 dias

Sabará passa a ter descarte gratuito de eletrônicos em três agências dos Correios

Serviço já está disponível no município e permite entregar celulares, notebooks, tablets, fones, cabos e outros eletrônicos de pequeno porte sem custo e sem agendamento

Lenium - Criar site de notícias