No próximo sábado (15/4), a Feira Livre da Regional Borges será reinaugurada. O evento acontecerá todos os sábados, de 8h às 14h, na Rua Rio das Velhas, próximo à Escola Municipal Professora Irene Pinto.
A feira é realizada pela Prefeitura de Sabará em parceria com a Associação dos Produtores do Borges e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG). Ao todo, serão dez produtores comercializando verduras, legumes, quitandas, queijo, licores, conservas e itens de artesanato.
De acordo com as secretarias de Cultura e Meio Ambiente, as feiras livres são espaços tradicionais que comercializam, especialmente, hortifrutigranjeiros, em ruas e praças da cidade, em dias e horários específicos. Além dos produtos à venda, as feiras também oferecem um ambiente propício para a socialização, promoção da cultura e, principalmente, valorização dos produtores da comunidade local.
Mais informações, entre em contato pelos telefones (31) 3672-7694 ou (31) 99547-6101.
SÃO JOÃO Festa de São João no Largo do Ó movimenta Sabará com shows e quadrilha neste fim de semana
Saúde acessível Cartão de TODOS em Sabará oferece consultas a partir de R$ 30 e descontos de até 70% em exames
DIVERSÃO GARANTIDA Festival de Bolhas Gigantes chega a Sabará com diversão gratuita para crianças e famílias neste sábado
Credenciamento Sabará Rock Bier 2026 abre inscrições para empresas de alimentação, bebidas e cervejas artesanais
Regularização Fiscal REFIS 2026 em Sabará oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas com o município
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará Mín. 15° Máx. 25°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 13° Máx. 28°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
