Quarta, 24 de Junho de 2026
(31) 991298046
Calendários e Eventos QUINTA COM CLÁSSICOS

PROJETO QUINTA COM CLÁSSICOS RECEBERÁ AS IRMÃS VIOLINISTAS KAMILA E KATARZYNA DRUZD

A partir das 20h, o Solar do Padre Correia

30/11/2022 13h49
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
PROJETO QUINTA COM CLÁSSICOS RECEBERÁ AS IRMÃS VIOLINISTAS KAMILA E KATARZYNA DRUZD

Mais uma apresentação artística e cultural do projeto Quinta com Clássicos acontecerá nesta quinta-feira (1º/12). A partir das 20h, o Solar do Padre Correia receberá Kamila e Katarzyna Druzd, irmãs violinistas ganhadoras de vários prêmios em diversos países. Atualmente, elas estão no Brasil, tocando na Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e na Orquestra de Ouro Preto.

Os interessados em participar da apresentação devem retirar os ingressos gratuitos na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/sabara). Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sobre o município
Notícias de Sabará - MG
Sabará, MG
Atualizado às 20h13
21°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

21° Sensação
1.61 km/h Vento
71% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)

Mín. 15° Máx. 24°

Tempo limpo
Sexta (26/06)

Mín. 14° Máx. 26°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias