Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Festa de São João no Largo da Igreja do Ó

Festa de São João no Largo da Igreja do Ó

Por: Glaucia Melo Clark
04/07/2016 às 12h53
Festa de São João no Largo da Igreja do Ó

A festa foi muiiiiiito boa, quem não foi perdeu! Teve show com a Velha Guarda do Samba, Dinastia e Aerofusca. Nossos artistas são tão solidários que fizeram os shows todos gratuitos. Teve a tradicional corrida atrás do porco e a brincadeira do desafio do pau de cebo. Já as comidas e artesanato “humm” tudo muito bom!

Os padres não mediram esforços para que esta festa acontecesse, obrigado Padre João Carlos, Padre Rogério, Padre Cleber, Padre André; foram celebradas muitas missas desde o dia 14 de junho até o dia 26 com o encerramento com uma missa sertaneja campal, que foi abrilhantada com a dupla Johny Marcos e Maurinho. O evento teve o apoio integral da Prefeitura, através da secretaria de Cultura e Turismo. Um agradecimento especial também vai para os moradores do Largo do Ó que trabalharam muito, assim como Jair do taxi, Serjão e muitos outros voluntários. Evento Nota 10!

Após o balanço da festa, o dinheiro será entregue ao Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Tolerância Zero Há 4 dias

Nova Lei Seca: fiscalização terá “drogômetro”, bafômetro passivo e possibilidade de reteste

Resolução nº 1.031/2026 atualiza fiscalização em todo o Brasil, prevê equipamentos para detectar substâncias psicoativas, regulamenta o bafômetro passivo e cria procedimentos para evitar resultados provocados por álcool residual

Cidade Inteligente Há 1 semana

PPP de Cidade Inteligente em Sabará: Prefeitura abre consulta pública para projeto com investimentos de até R$ 279,7 milhões

População poderá participar até 11 de setembro; proposta prevê modernização da iluminação pública, ampliação da infraestrutura de telecomunicações e implantação de usina fotovoltaica no município

VOCÊ SABIA Há 1 mês

Benz Patent-Motorwagen: primeiro automóvel do mundo foi patenteado em 1886

Criado por Karl Benz, na Alemanha, o veículo de três rodas movido a gasolina é reconhecido como o primeiro automóvel funcional do mundo e abriu caminho para a indústria automobilística

DIVERSÃO GARANTIDA Há 2 meses

Festival de Bolhas Gigantes chega a Sabará com diversão gratuita para crianças e famílias neste sábado

Praça Santa Rita recebe o Festival de Bolhas Gigantes no dia 27 de junho com brincadeiras, oficinas, demonstrações e atividades colaborativas para todas as idades.

HOMENAGEM Há 2 meses

AngloGold Ashanti recebe homenagem da Revista Viver Brasil por sua contribuição ao desenvolvimento do Brasil

Honraria foi entregue pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, durante o Conexão Empresarial Anual, realizado em Ouro Preto (MG)

Lenium - Criar site de notícias