Quarta, 01 de Dezembro de 2021 12:06
(31) 99129-8046
Geral TRANSPORTE PÚBLICO

Usuários de transporte público reclamam dos horários de ônibus no centro histórico

De acordo com alguns usuários que utilizam o transporte no centro histórico, o tempo de espera que, antes era de 30 minutos, passou a ser de quase uma hora.

25/10/2021 11h45
240
Por: Redação Fonte: Folha de Sabará
Usuários de transporte público reclamam dos horários de ônibus no centro histórico

Desde o início da pandemia da Covid-19, os horários dos ônibus que circulam em Sabará sofreram alterações.  De acordo com alguns usuários que utilizam o transporte no centro histórico, o tempo de espera que, antes era de 30 minutos, passou a ser de quase uma hora. Com o avanço da vacinação no município e, consequentemente, a flexibilização de serviços e a possibilidade da chegada do fim da pandemia, os usuários gostariam que a circulação dos ônibus voltasse à normalidade. 

A Folha de Sabará entrou em contato com a empresa que administra a linha. Em resposta, a Vinscol informou que acompanha a demanda de passageiros diariamente e ajusta a oferta de viagens de acordo com a demanda. 

Ainda de acordo com a empresa, os últimos bairros que houve aumento de horários foram: General Carneiro, Rosário/Cabral, Paciência/Pompéu e Adelmolandia/Morada da Serra. A partir do dia 18 de outubro, farão mais uma adequação no bairro Adelmolandia/Morada da Serra, com a inclusão de alguns horários e farão reajuste de horários para atender ao bairro Rosário/Cabral.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sabará - MG
Atualizado às 11h57 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 26°

24° Sensação
16.8 km/h Vento
49.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias