Quinta, 09 de Julho de 2026
(31) 991298046
Mundo Social

Emater-MG arrecada doações para vítimas das enchentes no Rio Grande Sul

Empresa estatal de Minas Gerais levará donativos para população atingida pelas chuvas

07/05/2024 19h20
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Secom Minas Gerais
Gustavo Mansur / Palácio Piratini
Gustavo Mansur / Palácio Piratini

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG) está arrecadando doações destinadas às comunidades afetadas pelas enchentes, no Rio Grande do Sul.

A campanha, lançada nesta terça-feira (7/5), é mais uma ação do Governo de Minas para ajudar a população gaúcha, com a arrecadação de itens essenciais como água mineral, produtos de limpeza e de higiene pessoal para as famílias atingidas. 

As doações podem ser entregues até sexta-feira (10/5), de 8h às 17h, na sede da Emater-MG, no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte.

A empresa disponibilizou um caminhão-baú para transportar os donativos. O veículo sairá de Belo Horizonte com destino a Porto Alegre na semana que vem.

Serviço:

Arrecadação de itens essenciais para o Rio Grande do Sul 

Local:Sede da Emater-MG

Endereço:Avenida Raja Gabaglia, 1.626 - Gutierrez, Belo Horizonte

Horário de funcionamento:8h às 17h

Prazo para envio das doações:Sexta-feira (10/5)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 14h13
25°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 26°

25° Sensação
1.93 km/h Vento
41% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)

Mín. 13° Máx. 27°

Parcialmente nublado
Sábado (11/07)

Mín. 14° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias