Sábado, 24 de Julho de 2021
(31) 99129-8046
EDUCAÇÃO CESAR School

Vestibular da CESAR School com inscrições abertas

Serão oferecidas 32 vagas para cada curso de bacharelado em Ciência da Computação e Design.

14/06/2021 10h42
126
Por: Redação Fonte: Comunique-se
Vestibular da CESAR School com inscrições abertas
 

Serão oferecidas 32 vagas para cada curso de bacharelado em Ciência da Computação e Design. Metodologia de aprendizado por projetos e infraestrutura tecnológica inovadora são os maiores diferenciais da instituição

 

A CESAR School abriu as inscrições para o vestibular 2021.2. São oferecidas 64 vagas nos dois cursos de graduação, sendo 32 para Design e a outra metade para Ciência da Computação. A escola de inovação do CESAR - maior centro de inovação tecnológica e transformação digital do Brasil, com 25 anos recém-completados - quer identificar estudantes com o perfil desbravador de novas tecnologias e conectá-los ao ecossistema inovador do Porto Digital, ao qual está inserido.

 

As inscrições para o vestibular vão até o dia 1º de julho, no site www.cesar.school. A taxa custa R$ 30. Para o curso de Design, há vagas via ENEM (a partir do exame de 2010), para portadores de diploma e transferência, além do processo seletivo, com entrevista feita através de plataforma digital e prova online de Raciocínio Lógico realizada de forma remota. Para Ciência da Computação, a opção é para portadores de diploma e transferência.

 

A entrevista será realizada até o dia 7 de julho e visa identificar características ligadas à liderança, inovação e empreendedorismo. Já a prova online será feita no dia 3 de julho, das 14h às 15h30, com o intuito de avaliar os seguintes conhecimentos: proposições conectivas, operações lógicas sobre proposições, construção de tabelas verdades e questões de lógica matemática em geral, com raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 9 de julho, com abertura de matrícula no dia 12 e início das aulas em 9 de agosto.

 

VOLTADA AO MERCADO

 

A infraestrutura da CESAR School foi projetada para quem quer viver o aprendizado de forma dinâmica, criativa, inovadora e inspiradora. O objetivo é oferecer aos alunos uma formação focada nos interesses do mercado, tanto do ponto de vista técnico quanto de competências soft skills, como protagonismo, liderança, trabalho em equipe e empreendedorismo.

 

"Os professores atuam no mercado e levam para a sala de aula as experiências e os problemas do mundo corporativo. Além disso, o ensino é baseado no aprendizado por projetos, que permite que os estudantes coloquem a mão na massa e aprendam a partir da experiência, desenvolvendo soluções para diferentes problemas", explica Felipe Furtado, diretor-executivo da CESAR School, sobre as vantagens de o aluno CESAR estar diretamente ligado a um dos principais parques tecnológicos do país.

 

Atualmente, as aulas estão sendo ministradas no formato ao vivo, síncrono e remoto, em virtude das incertezas e riscos causados pela Covid-19. Os professores da CESAR School possuem didática e ferramentas para desenvolver as atividades e repassar o conteúdo sem queda de qualidade e focado no método PBL (Problem-Based Learning), onde os estudantes ficam imersos em projetos práticos.

 

DESCONTOS

A CESAR School oferece desconto de 20% no valor das parcelas, durante o curso inteiro, para quem participar do processo seletivo como portador de diploma ou por transferência. Para os demais candidatos, também há desconto, de 15%.


Informações: CESAR School

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias