Serão abertas na quarta-feira, 17 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Temporária de Profissionais da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são para o cargo de Professor de Educação Básica, sendo 03 oportunidades para lecionar Português, 03 (Matemática), 02 (Geografia), 01 (História), 02 (Ciências), 01 (Letras/Espanhol), 01 (Letras/Inglês) e 20 para Professor de Educação Básica – Anos iniciais, com 01 vaga reservada a portadores de necessidades especiais. O vencimento é de R$ 1.328,61 e a jornada é de 24h semanais. Também serão disponibilizadas 07 vagas para Especialista de Educação Básica com vencimento de R$ 1.846,44 e jornada de 24h semanais.
O período de inscrições vai até a quinta-feira, 2 de julho e serão realizadas na Secretaria Municipal de Recursos Humanos que fica localizada na Rua Comendador Viana n° 119, Centro, Sabará/MG. O funcionamento da secretaria é das 8 às 17h.
Informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do edital disponível no link: http://migre.me/qiUD1
Educação MEC Livros oferece mais 7,8 mil obras em inglês e espanhol
Educação PND 2026: professores podem se inscrever até sexta-feira (3)
Educação Pé-de-Meia 2026: pagamento da quarta parcela começa nesta segunda
Educação Inscrição para residência médica estão abertas até hoje
Educação Enare: inscrições para residência de acesso direto terminam segunda
Educação Enem 2026: candidatos podem conferir resultado de atendimento especial Mín. 15° Máx. 25°
Mín. 16° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 26°
Tempo nublado
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
