Sexta, 12 de Junho de 2026 14:13
(31) 991298046
Geral Gestão

UAIs têm horário de funcionamento alterado em dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

Neste sábado (13/6), a unidade de Confins irá funcionar até 17h. Já no dia 24/6, as UAIs da capital e Região Metropolitana também encerram o atendi...

12/06/2026 13h05
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Secom Minas Gerais
Carlos Alberto / Imprensa MG
Carlos Alberto / Imprensa MG

As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), coordenadas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) , terão pequenas alterações no horário de funcionamento em alguns dias de jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo.

Neste sábado (13/6), a UAI Confins funcionará até as 17h. Já na sexta-feira (19/6), não haverá mudanças no expediente e todas as unidades seguirão com o horário habitual de atendimento.

Na quarta-feira (24/6), as UAIs localizadas na capital e na Região Metropolitana de Belo Horizonte encerrarão o atendimento às 17h. As demais unidades do estado funcionarão normalmente, conforme os horários regulares.

A orientação é que os cidadãos fiquem atentos aos horários de funcionamento e realizem o agendamento prévio dos serviços pelos canais oficiais do Governo de Minas.

Serviços digitais

Diversos serviços continuam disponíveis de forma on-line por meio do Portal MG e do aplicativo MG App.

Os atendimentos presenciais nas UAIs são realizados mediante agendamento prévio e gratuito pelos canais oficiais. Antes de se deslocar, o cidadão deve consultar o funcionamento da unidade desejada e verificar a disponibilidade de horários para atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 11h13
23°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 26°

23° Sensação
1.87 km/h Vento
66% Umidade do ar
100% (1.81mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)

Mín. 16° Máx. 27°

Chuva
Domingo (14/06)

Mín. 16° Máx. 25°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias