Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, nesta terça-feira (26), um homem e uma mulher, ambos de 30 anos de idade, por tráfico de drogas, em Ivinhema.
Os militares realizavam bloqueio policial na MS-141, próximo à entrada da cidade, quando um Fiat Palio tentou desobedecer à ordem de parada, sendo abordado poucos metros à frente.
Durante vistoria no veículo, os policiais localizaram aproximadamente 785 gramas de maconha escondidas sob o banco do motorista. Também foram encontrados diversos saquinhos plásticos utilizados para fracionamento e comercialização do entorpecente.
A passageira do veículo afirmou ter adquirido a droga em Naviraí e que a levaria para Ivinhema, onde parte seria para consumo próprio e parte destinada à revenda. O motorista informou que trabalhava como motorista de aplicativo e realizava uma corrida entre os dois municípios.
Os autores e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
A ação ocorreu no âmbito do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, em parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com a população para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.
Gestão Governo de Minas regulamenta carga horária de servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026
Gestão Governo de Minas implantará UAI em Carandaí e inicia emissão de carteira de identidade em posto provisório
Desenvolviment... Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL BH
Gestão Governo de Minas expande Sei!MG Municípios para outras cidades e inicia implantação da versão 5.0 do sistema
Fazenda Secretaria de Fazenda envia alerta SMS a proprietários de veículos de Minas que não pagaram o IPVA 2026
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 25°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 26°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
