A Tecnisa realiza neste sábado (9), das 10h às 14h, uma ativação especial de troca de figurinhas do álbum de futebol mundial de 2026 em seu estande de vendas no bairro Jardim das Perdizes, em São Paulo. Aberta ao público, a iniciativa busca reunir famílias, crianças e colecionadores em um momento de convivência e entretenimento em torno da tradicional febre das figurinhas, que movimenta fãs do esporte em todo o país a cada nova edição do álbum.
Durante o encontro, os participantes poderão trocar figurinhas repetidas e conhecer outros colecionadores em um ambiente pensado para incentivar a interação entre os fãs do álbum. A proposta é proporcionar uma experiência leve e descontraída para moradores da região e visitantes que acompanham o universo do futebol mundial.
A iniciativa faz parte das ações de relacionamento promovidas pela Tecnisa no Jardim das Perdizes, empreendimento localizado na zona oeste da capital paulista. O evento acontecerá no estande de vendas do empreendimento e contará com espaço preparado para receber o público ao longo da manhã.
Serviço: Evento: Troca de Figurinhas 2026. Data: sábado, 9 de maio. Horário: das 10h às 14h. Local: Rua Marc Chagall – em frente ao Portão 2 do Parque Jardim das Perdizes (Stand de Vendas) – São Paulo (SP)
Entretenimento Ensino da dança é tema de seminário nacional em Paracuru
Entretenimento Kariri Criativo fortalece a economia criativa do Cariri
Entretenimento Arena do Conhecimento da CASACOR promove talks e debates
Entretenimento CASACOR SP tem programação a dois para o Dia dos Namorados
Entretenimento D’Brescia e Hisense unem gastronomia e tecnologia na Copa
Entretenimento Designer de joias Leticia Linton se lança na literatura Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 26°
Tempo nubladoMín. 12° Máx. 22°
Parcialmente nublado
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
