Coxim (MS): Polícia Militar prendeu na noite de hoje (14/03), um homem de 30 anos e apreende espingarda após ocorrência de violência doméstica em Sonora
A Polícia Militar foi acionada por meio de telefone funcional para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal em uma residência localizada na Rua das Peras.
No local, os policiais fizeram contato com a solicitante de 38 anos, que relatou ter tido uma discussão com seu marido, de 30 anos. Segundo ela, durante o desentendimento acabou partindo para cima dele e o agrediu com tapas. A mulher informou ainda que não deseja mais manter o relacionamento e pediu que o companheiro deixe a residência.
Durante o atendimento, a solicitante relatou à guarnição que o homem possuía uma arma de pressão que teria sido adaptada para funcionar como arma de fogo, afirmando temer pela própria segurança.
Em conversa com os policiais, o suspeito confirmou que havia recebido a arma de pressão como pagamento de uma dívida e que posteriormente teria levado o equipamento para ser adaptado para o calibre .22. Questionado sobre possíveis munições, ele informou que as havia deixado na fazenda onde trabalha.
A vítima conduziu os policiais até a cozinha da residência, onde, sobre um armário, foi localizada a referida arma.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Gestão Governo de Minas regulamenta carga horária de servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026
Gestão Governo de Minas implantará UAI em Carandaí e inicia emissão de carteira de identidade em posto provisório
Desenvolviment... Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL BH
Gestão Governo de Minas expande Sei!MG Municípios para outras cidades e inicia implantação da versão 5.0 do sistema
Fazenda Secretaria de Fazenda envia alerta SMS a proprietários de veículos de Minas que não pagaram o IPVA 2026
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
