Sexta, 19 de Junho de 2026
(31) 991298046
Senado Federal Senado Federal

Davi suspende sessão do Senado, que será retomada nesta quarta

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, suspendeu a sessão do Plenário desta terça-feira (17). A sessão será retomada nesta quarta (18), às 9h, co...

17/06/2025 20h56
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Agência Senado
Sessão do Senado foi aberta após a do Congresso nesta terça, mas foi suspensa pelo presidente da Casa - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Sessão do Senado foi aberta após a do Congresso nesta terça, mas foi suspensa pelo presidente da Casa - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, suspendeu a sessão do Plenário desta terça-feira (17). A sessão será retomada nesta quarta (18), às 9h, com a manutenção do quórum.

O senador Eduardo Girão (Novo-CE) manifestou preocupação com um possível baixo quórum para a votação de matérias consideradas importantes. Em resposta, Davi disse que recebeu a solicitação de vários senadores para que as matérias mais relevantes sejam deixadas para a próxima semana.

— Vou reabrir a sessão amanhã e, caso não tenhamos quórum no Plenário para votar matérias importantes e relevantes, vamos fazer uma sessão apenas de pronunciamentos — informou o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 20h13
18°
Parcialmente nublado

Mín. 10° Máx. 24°

18° Sensação
1.68 km/h Vento
64% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 11° Máx. 26°

Tempo nublado
Domingo (21/06)

Mín. 13° Máx. 26°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias