A Comissão Mista de Orçamento (CMO) pode votar nesta terça-feira (15), a partir das 14h30, um convite à ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, para falar sobre os recursos orçamentários destinados às políticas públicas da sua pasta ( REQ 9/2024 CMO ). O convite foi apresentado pelo deputado Dagoberto Nogueira (PSDB-MS).
A pauta completa da CMO será definida em reunião de líderes a ser realizada a partir das 14h. Como a reunião se trata da reabertura de uma reunião suspensa anteriormente, os parlamentares podem retomar os itens que já estavam em pauta e não foram deliberado. É o caso do requerimento com o convite a Marina Silva.
Outro convite que pode ser votado é para Leonardo Cardoso de Magalhães, chefe da Defensoria Pública da União ( REQ 10/2024 CMO ). Ele também deve falar sobre a atuação da sua instituição. O convite também foi oferecido pelo deputado Dagoberto Nogueira.
Senado Federal Nanismo: audiência discute inclusão de medicamento para acondroplasia no SUS
Senado Federal Violência digital contra mulher também é crime; veja como denunciar
Senado Federal CAS analisa projeto que prevê ensino de primeiros socorros a estudantes
Senado Federal Guerra no Irã: MP reduz preço do diesel para conter alta do petróleo
Senado Federal CSP pode votar autorização para que estados legislem sobre direito penal
Senado Federal Interlegis lança guia de boas práticas ASG para o Legislativo Mín. 13° Máx. 24°
Mín. 13° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 13° Máx. 27°
Parcialmente nublado
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
