
?Risada garantida ou seu dinheiro de volta?, essa é a promessa de Rogério Farias, ator, produtor, roteirista e diretor da peça Panela de um Homem só, que será apresentada no Teatro Municipal no próximo sábado, 13, às 19h30.
Rogério diz que a plateia se divertirá assistindo um show de humor completo que mistura stand-up, improviso, musical e muita interatividade com o público.
O espetáculo foi montado há três anos e Rogério está circulando por varias cidades do país. A peça ficou em cartaz quatro meses em São Paulo, onde foi um sucesso, já passou pelo interior paulista, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e ainda algumas cidades do Centro-Oeste mineiro. Agora chega à Sabará, onde espera ser um grande sucesso.
O ator é natural da capital paulista e está há 14 anos na estrada, seus principais trabalhos foram voltados para o humor. Ele destaca que esse espetáculo é um trabalho totalmente independente, sem patrocínio, sem apoio de prefeituras ou leis culturais e que felizmente está dando muito certo, por onde passa a casa está sempre cheia.
Então quem quiser ter uma noite de sábado leve e com bastante risada não perca o ?Panela de um homem só?. Os ingressos podem ser encontrados na Pé & Cia, na rua Pedro II- 287- Centro. Valor: R$ 15 (preço popular). Mais informações: 3671 1886 , 3671 7864 , (11)971 042 341(TIM) e (11) 971 042 341(Vivo).